terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Batman do Futuro O Retorno do Coringa Dublado


Titulo original:  Batman Beyond: Return of the Joker

IMDb: 7.8

Data de lançamento: 07/03/2001

Forma de download: torrent/mega


Idioma: Português/inglês

Qualidade/Tamanho: 1080p/1,44GB (TORRENT) /2.85(MEGA)



SinopseEnquanto busca descobrir os segredos por trás do Coringa, Terry McGinnis, o novo Batman, descobre também a verdade por trás do maior mistério da carreira do Batman original: a verdadeira história em que Bruce Wayne e o Coringa se enfrentaram pela última vez. Mas quando o Coringa retorna à ativa e quase mata Wayne, é hora do novo Batman vingar seu mentor e acabar de uma vez por todas com a ameaça do palhaço assassino.




Links:  
MEGA:

1080p - DOWNLOAD
legenda -  DOWNLOAD

Torrent :

1080p =  MAGNET  DOWNLOAD

6 comentários:

  1. alguém sabe me dizer se essa versão é a sem censura ?

    ResponderExcluir
  2. Oi, não estou conseguindo baixar por Magnet, está tudo ok? Há outra forma que está funcionando?

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei se deu bug ou algo do tipo mas eu baixei pelo mega e quando fui testar tava sem som até pensei que fosse as minhas caixas de som mas não era :(

    ResponderExcluir